Esporte

Lopes diz que Bahia de FSA é melhor do que o da capital

Imagem Lopes diz que Bahia de FSA é melhor do que o da capital
Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2011, às 12h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após o treino da tarde desta quarta-feira (4), o técnico Antônio Lopes analisou o adversário da fase final do Campeonato Baiano de 2011.

O Vitória enfrenta o Bahia de Feira neste domingo (8), às 16h, em Feira de Santana, pela primeira partida da decisão de quem será o campeão do campeonato estadual.

O treinador comparou o time do interior com o Bahia da capital e salientou as diferenças entre as duas equipes. "É um time que tem mais conjunto do que o Bahia da capital. O Bahia de Salvador tem jogadores mais qualificados. Um grupo muito forte individualmente, mas que não tem a parte coletiva boa, porque trocou de técnico várias vezes. E cada vez que isso acontece é uma nova filosofia de trabalho. Já o Bahia de Feira joga junto há muito tempo, tem bons atacantes, o Bruninho, o Carlinhos e o João Neto. Tem o Jones, que é um excelente volante, além do Rogério", afirmou Lopes.

O comandante rubro-negro reconheceu que será uma partida complicada visto os números no campeonato. "Será um confronto muito díficil. Eles ainda não perderam no campo deles. É um time muito bom. Muito qualificado. Já vimos contra outros times, já vimos contra nós. É uma equipe que vai muito bem na frente. Tem dois artilheiros. Os números comprovam que será uma parada duríssima", concluiu o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp