Esporte

Ávine aprova temporada de treinos longe de Salvador

Publicado em 05/05/2011, às 14h14   Thiego Souza | Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo do Bahia, Ávine, aprovou a temporada que o time irá passar em Águas de Lindoia. O jogador, que ficou dois meses sem jogar e retornou na semifinal, quer aproveitar o tempo para se recuperar fisicamente.

“Para mim, particularmente vai ser bom já que fiquei um bom tempo sem jogar. Ainda não estou na forma ideal e vai me ajudar a ficar 100%”, disse.

Ávine comentou quais as vantagens de treinar longe de Salvador. “Mais a concentração! Estamos no hotel, longe da família e precisamos nos concentrar ao máximo para desempenhar um bom papel na série A”, afirmou.

O lateral afirmou que todo grupo irá dar apoio à Jóbson. “Problemas extra-campo todo mundo tem, mas todos nós estamos aqui para apoiar ele e não criticar. Que ele seja bem-vindo e que nos ajude na série A este ano”, comentou.

O jogador quer manter a mesma regularidade da última temporada. “Para mim tem um gosto especial, pois estava buscando isso há muito tempo, que era levar o Bahia para a primeira divisão. Vou fazer de tudo para repetir o que fiz em 2010”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp