Esporte

Cielo perde, após três anos de vitória

Publicado em 07/05/2011, às 13h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Cesar Cielo saiu chateado com a manhã deste sábado (7). Bruno Fratus, do Pinheiros, ultrapassou o nadador do Flamengo nos 100 metros livres e conquistou de forma surpreendente a medalha de ouro da prova no Troféu Maria Lenk.

Ele completou a prova em 48s72 e, de quebra,garantiu, por dois décimos o índice para o Mundial de Xangai (48s74 era o tempo necessário para classificação).

Aborrecido, Cesa Cielo disse que o dia não foi bom para ele, e que está pagou preço por estar mais pesado que os outros atletas, o que teria afetado o seu resultado na competição.


Cielo, que havia se classificado para a final em segundo lugar e largou na raia 5, terminou na segunda colocação, com 49s03.

A medalha de bronze ficou para Marcos Macedo, do São Caetano, com 49s43. O tempo de Cielo neste sábado ficou muito longe do objetivo do campeão olímpico, que pretendia nadar os 100m livre em menos de 48s66, sua melhor marca em 2011 até agora.

Fazia tempo que Cesar Cielo não perdia uma prova individual disputada em solo brasileiro. A última vez que isso aconteceu foi no Troféu Maria Lenk de 2008.

Informações Globo Esporte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp