Esporte

Vila Nova derrota o Figueirense

Imagem Vila Nova derrota o Figueirense
Time goiano escapa do Z-4 e tira vice-liderança do alvinegro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2010, às 12h59   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

O Vila Nova conseguiu uma vitória importante neste sábado, 9, diante do Figueirense no Serra Dourada. Jogando em casa, o time goiano fez 3 x 1 nos paulistas e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento. Já os visitantes, que podiam assumir a liderança da Série B, foram ultrapassados pelo América-MG, que bateu - no mesmo dia e com o mesmo placar - o Brasiliense, na Arena do Jacaré.

Com o triunfo, o Vila foi a 32 pontos e permanece em 16º na tabela. Enquanto o Figueirense com 48 pontos passa a ocupar a terceira posição.

Os gols dos goianos foram convertidos por Roni aos 48min do primeiro tempo e Bruno Lopes, aos 14min e aos 16min do segundo tempo. Roger Carvalho, aos 33min do segundo tempo diminuiu para os catarinenses.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Bragantino, terça-feira, às 21h, no Orlando Escarpelli. Já o Vila vai a Ipatinga enfrentar os donos da casa, no mesmo dia, às 16h10.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 3 X 1 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 9 de outubro de 2010, às 16h

VILA NOVA: Max; Ivan, Leandrão (Thiago Fernandes), Éder Lima e Carlos Alberto; Erick (Gomes), Juninho, David e Davi Ceará (Ederson); Bruno Lopes e Roni. Técnico: Ademir Fonseca

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno (Tássio), João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes (Roberto Firminio); Vinícius Pacheco (Helder) e Willian. Técnico: Márcio Goiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp