Esporte

Vitória se complica na série A

Publicado em 10/10/2010, às 17h59   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

A situação do Vitória na série A segue se complicando a cada partida. Dessa vez o rubro-negro não conseguiu encontrar forças para vencer o Goiás e acabou saindo mais uma vez derrotado. O time baiano perdeu por 1 x 0 e agora a diferença para a zona do rebaixamento cai para dois pontos.

Em um primeiro sem grandes emoções Goiás x Vitória pouco tiveram oportunidades de marcar seus gols, com isso o empate em 0 x 0 refletiu a fraca partida realizada entre as equipes.

O primeiro grande lance de perigo no primeiro tempo aconteceu aos 27 minutos. Elkeson avança pela direira e toca para Ricardo Conceição. O volante que esteve atuando na lateral chutou forte e obrigou Harley a fazer uma boa defesa.

No segundo tempo as equipes melhoraram suas atuações em campo, mas pouco chegavam ao gol adversário. Depois de quase meia hora surgiu a primeira oportunidade de gol na segunda etapa. Ricardo Conceição recebe novo passe e entra livre na área, mas chuta em cima de Harley.

O castigo do Vitória veio aos 32 minutos. César Santiago fez falta na entrada da área. Bernardo cobrou com perfeição e abriu o marcador a favor do Goiás.

O gol desanimou o Vitória que não teve forças para conseguir o empate com isso amargurou a quinta derrota seguida na série A.
Campeonato Brasileiro Série A - 29ª rodada
Goiás 1 x 0 Vitória
Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Goiás: Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Wendel, Jonílson, Carlos Alberto, Wellington Monteiro, Marcelo Costa e Júnior; Rafael Moura. Técnico: Jorginho
Vitória: Lee; Gabriel, Tiago Martineli, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon, Neto Coruja e Elkeson; Kléber Pereira. Técnico: Miguel Ferreira(interino).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp