Esporte

Brasil vence Ucrânia facilmente

Imagem Brasil vence Ucrânia facilmente
Daniel Alves e Alexandre Pato marcam na vitória da seleção  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2010, às 17h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A nova seleção brasileira venceu mais um jogo sob o comando do técnico Mano Menezes. A equipe não teve dificuldade para bater a seleção da Ucrânia em partida amistosa, realizada em Derby, na Inglaterra. Esta foi a terceira vitória consecutiva de Mano como treinador do Brasil. Com o resultado, o ex-técnico do Corinthians alcançou um feito que não se via desde 1992, quando Carlos Alberto Parreira venceu os três primeiros jogos à frente da seleção “Canarinho”.

A partida amistosa foi morna e o Brasil venceu por 2 a 0. Os gols, o primeiro de Daniel Alves, num erro de cruzamento de Robinho que o lateral direito baiano aproveitou pegando “de primeira” sem deixar a bola tocar no chão, Alves ainda contou com a infelicidade do zagueiro adversário que involuntariamente viu a bola bater em suas pernas antes de parar no fundo rede. O jogador do Barcelona marcou o segundo gol em dois jogos.

O segundo gol, marcado por Alexandre Pato, que virou como todos os bons atacantes devem fazer, após o cruzamento rasteiro do meia Carlos Eduardo. Fora os dois gols a seleção brasileira apresentou um futebol consistente com lampejos de genialidades. O atacante milanista marcou três gols em três jogos.

A cada nova partida fica mais claro que o atacante Robinho deve, de fato, perder seu lugar entre os titulares e quem sabe até entre os convocados, no entanto, por enquanto ele continua.

Mano Menezes aproveitou a partida para testar o volante Sandro, entre os outros. O Brasil sofreu pouca pressão, mas ainda assim, o goleiro Vitor viu uma bola chutada de fora da área desviar em Ramirez e bater na trave.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp