Esporte

Vitória recebe o Ceará no Barradão

Imagem Vitória recebe o Ceará no Barradão
Partida marca a reestreia de Ricardo Silva no comando do time  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/09/2010, às 11h09   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos: Thiego Souza/Galáticos
Passados seis jogos sem triunfo, o Vitória terá nessa quarta-feira uma excelente oportunidade de voltar a ganhar. Jogando diante do seu torcedor, o rubro-negro recebe o Ceará, que chega motivado após vencer o Santos.
Motivados com o retorno de Ricardo Silva ao comando técnico do Vitória, os jogadores do rubro-negro prometem um maior empenho e dedicação em campo em busca do tão desejado triunfo. Egidio retorna para a esquerda depois de três partidas. No ataque, Júnior ainda não tem presença garantida pois nao treinou esse dias. Se não puder atuar, Schwenck está pronto para entrar e dar conta do recado.
Depois do triunfo contra o Santos, no Castelão, o Ceará enfrenta o Vitória querendo voltar a encostar no G-4. Depois de integrar o grupo dos quatro melhores, o "vozão" caiu de produção, com isso ocupa no momento o 10º lugar com 28 pontos. Do time que entra em campo, o treinador, Dimas Filgueiras, não poderá escalar o volante Heleno e o atacante Everton Kempes. Careca e Mizael serão seus substitutos, respectivamente.
Campeonato Brasileiro Série A - 22ª Rodada
Vitória x Ceará
Estádio Manoel Barradas
Vitória: Viáfara; Léo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Vanderson, Bida e Ramon Schwenck(Júnior) e Elkeson. Técnico: Ricardo Silva
Ceará: Michel Alves; Oziel, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, João Marcos, Careca e Geraldo; Mizael e Magno Alves. Técnico: Dimas Filgueiras (interino)

Com informações do www.galaticosonline.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp