Esporte

Antônio Lopes satisfeito com o time

Publicado em 16/10/2010, às 09h04   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória enfrenta o Grêmio Prudente no próximo domingo (17) às 17h30 no Barradão. O rubro-negro baiano precisa vencer para espantar o fantasma do rebaixamento já que o clube está com 31 pontos dois a mais que o Atlético-GO, que é o primeiro time na zona da degola.

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento desta sexta-feira (15) o treinador do Vitória, Antônio Lopes, apoiou a iniciativa da torcida que compareceu às atividades e confirmou o time titular.

O treinador afirmou que já esperava pela presença do público. “Não me surpreendi com a presença de público porque o Vitória precisa da ajuda de todo mundo e havíamos conversado com alguns torcedores e sabíamos que eles viriam”, disse.

Sobre o time, Antônio Lopes confirmou que será com Viafara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Bida e Ramon; Elkson, Schwenck e Adailton. “Está definido e o time será esse”, afirmou.

Antônio Lopes gostou da semana de trabalho. “De satisfatório vi a aplicação dos jogadores ao trabalho, o entendimento deles. Trabalhamos vem forte essa semana. Treinamos bem e agora é ir para vencer o jogo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags