Esporte

Vitória vence e respira

Publicado em 17/10/2010, às 19h22   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória iniciou a partida marcando forte o time do Prudente, mas foram os visitantes que chegaram primeiro com perigo ao gol. Aos 5 minutos, Wesley recebe passe e chuta forte mas por cima do gol.
O rubro-negro baiano veio assustar aos 21 minutos. Nino Paraíba recebe passe na direita e cruza para Schwenck, mas o artilheiro do Vitória na série A erra o alvo. Um minuto depois o camisa 9 perdeu nova oportunidade. Rafael Cruz lançou na área e o atacante chutou de primeira, mas o goleiro Giovanni salvou o time paulista.
Schwenck queria marcar o gol dele de qualquer jeito. Aos 30 minutos, Ramon Menezes cobra escanteio e a bola encontra o camisa 9 que cabeceia mas a bola passa perto da trave. O Vitória abriu o marcador aos 40 minutos. Schwenck cruza e Elkeson foi derrubado na área. Pênalti! O goleiro Viafara foi para a cobrança e com muita categoria deslocou o arqueiro do Prudente.
No segundo tempo o primeiro lance de perigo foi do time adversário. Wesley chutou forte e Viafara defendeu, mas deu rebote, porém o jogador João Paulo estava impedido caso aproveitasse a “bobeada” de goleiro rubro-negro. O Vitória assustou aos 22 minutos. Rafael Cruz recebeu bom passe de Bida e pegou o chute “na veia”, só que o goleiro Giovanni fez outra boa defesa.
O Vitória já estava merecendo e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Rafael faz a jogada e toca para Ramon. O meia dominou e encontrou Adailton que rolou para o matador Júnior ampliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp