Esporte

Renê e Jael serão julgados

Publicado em 18/10/2010, às 15h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma preocupação para o Bahia nesta terça-feira. Além do confronto direto com o Figueirense, que vale o 3° lugar na Série B, o tricolor terá dois julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 16h: o de Renê, flagrado no antidoping; e o de Jael, expulso após empate com o Duque de Caxias, por questionar atitude do árbitro.

A depender do resultado, os dois podem desfalcar o Bahia nesta reta final de campeonato, além de Bruno Otávio e Jancarlos, lesionados e fora de campo até o final do Brasileirão.

Renê, se condenado, pode pegar gancho de até dois anos. Para Jael, além da suspensão de quatro a seis jogos, o atacante pode ter de pagar multa que varia entre R$ 100,00 e R$ 100 mil.
Mesmo condenado, Jael joga contra o Figueira, por que a punição só começa a valer no dia seguinte à decisão, ou seja, quarta-feira. Como já cumpriu uma partida de suspensão, pode jogar também contra o ASA, no sábado, em Pituaçu. Garantindo alívio para os torcedores, que tiveram a péssima notícia de dois jogadores importante no Departamento Médico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp