Esporte

Bahia goleia o Asa em Pituaçu

Imagem Bahia goleia o Asa em Pituaçu
Adriano dá novo show, marca mais três e Bahia "depena" o Asa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2010, às 18h01   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Festa tricolor e com novo show de Adriano (foto). Com três gols do "Michael Jackson" o Bahia goleou sem dificuldade o Asa por 5 x 1, chegou aos 55 pontos e assumiu o terceiro lugar.

Mais compacto e com mais força, o Asa começou melhor a partida e por pouco não abriu o marcador. Aos seis minutos após cobrança de escanteio a bola toca no zagueiro Luizão e sobra para Sylvestre. O atacante chuta virando, mas Fernando fez uma boa defesa.
O primeiro lance de perigo do Bahia aconteceu aos 17 minutos. Adriano recebe passe na esquerda e toca para Jael. O atacante encontra espaço mesmo tendo um marcador na frente, mas erra o alvo chutando por cima.
O Bahia abriu o marcador aos 38 minutos. Ávine recebeu passe na esquerda e mandou um chute forte no canto do goleiro, alegrando o torcedor. 
No segundo tempo o Bahia não demorou muito a marcar. Aos dois minutos Jael ganha a bola e toca para Arilton, o lateral cruzou na medida para a chegada de Adriano que livre estufou as redes.
O “Michael Jackson” continua impiedoso. Ao 18 minutos Adriano leva a bola em velocidade, ganha na sorte do zagueiro e entra livre na área. Com frieza o jogador chega em frente ao goleiro e tocou por cobertura, marcando um lindo gol. 
Adriano seguiu imperdoável. Aos 24 minutos Ávine cruza na medida para “Michael Jackson” acertar de cabeça e marcar seu terceiro gol no jogo. Só que um minuto depois Clayton chuta de longe e Fernando aceita. Esse foi o único gol do Asa.

Para completar a festa, o Bahia teve aos 47 minutos uma excelente oportunidade. Diego Correa entra na área e é derrubado, penalty! Rodrigo Grahl cobrou com cavadinha e marcou, fechando o caixão do Asa.

Campeonato Brasileiro Série B - 31ª rodada
Bahia 5 x 1 Asa(AL)
Estádio de Pituaçu

Bahia: Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine(Diego Correa); Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano(Everton) e Jael(Rodrigo Grahl).  Técnico: Márcio Araújo.
ASA: Jorge Miguel; Maizena, Ewerton, Plínio e Jonas; Márcio Carioca(Rincón), Audálio, Didira e Rodriguinho(Medina); Magal e Silvestre. Técnico: Vica.

Foto: Édson Ruiz / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp