Esporte

Adriano pode estar de saída

Imagem Adriano pode estar de saída
O atacante não vai ficar no Bahia em 2011. A informação vem do Rio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2010, às 20h04   Márcio Martins


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Adriano “Michael Jackson” não vai ficar no Bahia em 2011. Pelo menos essa é a informação que vem das Laranjeiras, Rio de Janeiro. O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, pediu a integração do atleta para a próxima temporada depois de ter visto os últimos jogos do Bahia em Pituaçu. O Bahia já foi informado pelo empresário de Adriano, mas ainda vai tentar a renovação de seu empréstimo junto ao clube carioca.

Adriano foi contratado até 2012 pelo Fluminense-RJ junto ao América-RJ, onde se destacou na 2ª divisão do estadual. O problema é que Muricy não teve tempo de observar o atacante, tendo em vista as grandes contratações de jogadores na posição para a disputa do Brasileirão, a exemplo de Fred, Rodriguinho, Wellington Silva e Washington, decidindo emprestá-lo para o Bahia para a disputa da Série B.

O interessante é que Adriano, nascido em Valença, passou pela divisão de base do Bahia, chegando a assinar contrato de profissional por 2 anos, mas acabou sendo dispensado por decisão do então gestor de futebol Paulo Carneiro, assim que chegou no clube.

Com 11 gols na Série B, Adriano é o artilheiro do Bahia na competição, ultrapassando o ídolo Jael.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp