Esporte

Em corrida solidária para ajudar crianças com microcefalia, Zé Eduardo afirma importância do projeto

Victor Pinto
Apresentador é padrinho da causa  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 30/09/2018, às 06h54   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (30), o Farol da Barra é o ponto de partida da solidariedade. Uma corrida solidária para ajudar crianças com microcefalia tem como padrinho o apresentador do Balanço Geral, José Eduardo. A iniciativa vai angariar recursos e unir esforços para manter ações realizadas pela Associação ABRAÇO às Famílias com Crianças Portadoras de Microcefalia e Outras Malformações Congênitas.

“É um projeto novo. Uma vez por ano fazemos corrida para instituições. Já foram para autistas, para idosos e agora para a microcefalia. É uma causa importante. A gente consegue juntar a sociedade e a comunidade para arrecadar verbas e manter a instituição viva”, afirmou Zé Eduardo. 

A coordenação do evento é dos “Padrinhos Solidários”, um grupo composto por empresários, profissionais liberais, artistas e formadores de opinião soteropolitanos.

A corrida de 5Km, no estilo ‘bate e volta’, acontece na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em frente ao Monumento das Gordinhas, às 7h. Após a largada, os competidores seguem para o Farol da Barra. Em seguida, retornam para arena em Ondina. 

Na programação estão Ioga Fit, Aquecimento com Fit Dance e participação de Tio Paulinho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp