Esporte

Jogo do Vitória pode ser adiado

Imagem Jogo do Vitória pode ser adiado
Mau tempo castiga gramado do estádio Manoel Barradas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2011, às 18h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nos bastidores do futebol, cresce os rumores de que a partida entre Vitória e Náutico pode ser adiada. O jogo está marcado para este sábado (22), às 16h20, no estádio do Barradão, em Salvador. Mas, como uma frente fria castiga a capital baiana desde o início da semana, a expectativa é de que o jogo tenha que ser remarcado. O principal empecilho é o sistema de drenagem do campo, considerado ineficiente se comparado aos padrões das principais praças esportivas do Brasil.  

O Bocão News procurou a Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade garantiu que existe o temor, mas a decisão final é do árbitro da partida, o carioca Marcelo de Lima Henrique, da FIFA. De acordo com informações oficiais, ele chega à Salvador na manhã deste sábado, quando fará a avaliação do estádio.

Mas, em função do mau tempo, a FBF adiou os jogos Vitória x Salvador e Ipitanga x Camaçari, pelo campeonato regional que aconteceriam no mesmo dia no Barradão e no Estádio Gerino de Souza Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Futebol Baiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp