Esporte

Carlos Falcão confia no Vitória

Publicado em 17/09/2010, às 09h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva concedida à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, realizada na noite da última quinta-feira, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, comentou sobre a atual situação do clube na série A e aproveitou para afirmar que irá avaliar a atitude de Wallace no jogo contra o Ceará.

Mesmo com o momento ruim, Carlos Falcão confia na recuperação da equipe. “Acho que esse é um momento de equilíbrio, tranqüilidade e acredito no grupo. Tenho certeza que quando ganharmos uma partida, outras virão. Tenho muita confiança e sei que vamos dar a volta por cima. Estamos preocupados, mas confiantes”, disse.

Sobre a atitude de Wallace com um grupo de torcedores, Carlos Falcão afirma que não viu o que aconteceu e deixa claro que nenhum jogador tem o direito de “agredir” a torcida. “Estava lá no estádio, fiquei um bom tempo depois do jogo e eu não vi esse lance. Vou olhar depois e é obvio que a gente não pode concordar com nenhum tipo de ação que vá de encontro a torcida, que tem o direito de protestar, mas o Wallace é um jogador que deu bastante demonstrações de amor ao clube”, concluiu.

Com informações do www.galaticosonline.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp