Esporte

Neymar recebe punição

Imagem Neymar recebe punição
Jogador fica fora da partida deste domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/09/2010, às 02h50   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Atendendo a exigência do técnico Dorival Júnior, a diretoria do Santos anunciou neste sábado (18) o afastamento de Neymar como punição pela indisciplina cometida por ele no jogo da última quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro. O pronunciamento foi feito pelo presidente Alvaro de Oliveira Ribeiro

Por conta disso, o atacante, de apenas 18 anos, não enfrenta o Guarani, neste domingo (19), em Campinas, e não tem previsão certa de retorno ao clube.
Ainda segundo a nota oficial, a diretoria santista avaliará novamente a situação do jogador na segunda-feira (20). No texto, Luis Alvaro ainda manifesta seu apoio ao técnico: "reiteramos nossa confiança no trabalho e na liderança de Dorival Júnior" e "Enfatizamos que atos de indisciplina não serão tolerados", avisou.

Por fim, o presidente fala sobre a expectativa de que o episódio sirva como lição para a jovem revelação do futebol brasileiro: “reafirmamos nosso apreço pelo atleta Neymar e nossa confiança de que o episódio servirá para que ele consiga amadurecer e superar este momento de dificuldade", escreveu Luis Alvaro.

Assista a polêmica sobre  o desrespeito de Neymar:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp