Esporte

Diretoria do Vitória demite Toninho Cecílio

Imagem Diretoria do Vitória demite Toninho Cecílio
Técnico foi mandado embora nesta quinta-feira após reunião com o presidente do clube, Alexi Portela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2010, às 13h01   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma rodada sem vencer, o presidente do Vitória, Alexi Portela, anunciou na manhã desta quinta-feira (9) a saída do técnico Toninho Cecílio. Com isso, até a viagem para o Rio de Janeiro, onde o Leão vai enfrentar o Flamengo, no próximo sábado (11), que estava programada para a tarde desta quinta, foi cancelada.

Ao todo, Cecílio comandou o rubro-negro baiano em nove jogos: dois pela Copa Sul-Americana, em que o time foi eliminado pelo Palmeiras, e sete pelo Brasileirão, com duas vitórias (sobre Santos e Cruzeiro), três empates (com Guarani, Inter e Palmeiras) e duas derrotas (para Corinthians e Atlético-GO).

Ainda não foi definido quem será o novo técnico do clube e nem quem estará no comando do elenco no próximo confronto, mas alguns nomes já começaram a ser especulados a exemplo de Toninho Cerezo, ex-Sport e Ricardo Gomes, ex-São Paulo. Ambos tem passagens no comando do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp