Esporte

Brasil vence EUA: "Calamos a boca de muitas pessoas", diz Sheilla

Publicado em 12/08/2012, às 11h27   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Garra e superação. Estas duas palavras podem definir os sentimentos que moveram a Seleção Feminina de Vôlei do Brasil e fizeram a diferença na disputadíssima final contra os Estados Unidos.  A final, uma reprise do confronto nas Olimpíadas de Pequim, foi emocionante.  No primeiro set, as americanas dominaram fácil o jogo e conseguiram vencer o Brasil por 25 a 11.

Mas, no segundo set, as brasileiras reagiram e começaram a viver o jogo. O bloqueio brasileiro começou a funcionar , as jogadoras ganharam confiança e o resultado não poderia ser diferente: 25 a 17.  Com o empate de 1x1, o Brasil ainda mais seguro no terceiro set.  A torcida brasileira presenciou e vibrou com  rallys incríveis entre os times. O Brasil acabou vencendo o terceiro set por 25 a 20.

O quarto set também foi cheio de belos lances e de uma apresentação brilhante de Dani Lins e Jaqueline pelo Brasil. Sheilla, que foi decisiva em vários momentos da Olimpíada de Londres, principalmente contra a Rússia, mostrou confiança com a chegada do ouro. "A gente sabia que ia ganhar. Muitos duvidaram, mas calamos a boca de muitas pessoas", declarou.



Com informações do site Uol. 
Matéria publicada dia 11 de outubro às 16h27



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp