Esporte

Neto já pode estrear no Bahia

Imagem Neto já pode estrear no Bahia
Lateral-direito deve jogar pelo Tricolor contra o Náutico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2012, às 20h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o radialista Marcio Martins em seu Twitter, agora é oficial. O lateral-direito Neto teve nome publicado no Boletim Informativo Deportivo (BID) da CBF e já está à disposição do Esporte Clube Bahia. As primeiras informações são que o atleta já jogará contra o Náutico. O documento que faltava chegou à CBF e o nome do jogador entrou para a relação nesta quinta-feira (16).

Neto começou sua carreira no América do Rio Preto e depois de passar por outras equipes do interior de São Paulo, chegou ao Paraná em 2005. Depois de se transferir e passar cinco anos no futebol europeu, o lateral-direito decidiu voltar ao Brasil e defender o Tricolor baiano.

Cobrador de faltas e escanteios, Neto chega ao Bahia para fortalecer o elenco tricolor na disputa da Série A deste ano. O jogador chegou em Salvador na quarta-feira passada, fez exames médicos e assinou contrato até o fim de 2013.

Do atual elenco tricolor, Neto jogou apenas com o volante Fabinho, no Santos. Como a janela internacional fecha na sexta-feira, o Bahia está correu para regularizá-lo.

Matéria originalmente publicada às 13h57 do dia 16/08.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp