Esporte

Bahia recebe Vila Nova

Imagem Bahia recebe Vila Nova
Esquadrão de Aço tenta defender liderança da série B nesta terça  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2010, às 07h22   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia tem uma missão importantíssima nesta terça-feira (21): tentar defender a liderança da Série B diante do Vila Nova, considerado a grande sensação das últimas rodadas da segundona. O embate está marcado para as 19h30, em Pituaçu, válido pela 23ª rodada da Série B de 2010.
Embalado, após as seis vitórias consecutivas, a equipe goiana vai querer a todo custo manter a sequência de vitórias para pensar em subir para Primeira Divisão.

Para este confronto, o Esquadrão conta com o retorno do zagueiro Alison, que estava suspenso. O goleiro Renê, cujo exame antidoping testou positivo, está fora. Fernando assume o gol tricolor.

Já no Vila, Adílson volta de suspensão e assume a vaga de Erick. Já o zagueiro Cris, contundido, está fora da partida. O atacante Roni sentiu uma dor nas costas, mas está garantido.


FICHA TÉCNICA

Bahia x Vila Nova
23ª rodada da Série B de 2010

Local:
Pituaçu
Data: 21/09/2010
Hora: 19h30
Bahia: Fernando; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio (Morais), Hélder e Ananias; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Vila Nova: Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Carlos Alberto; Erick, Juninho, Davi Ceará e David; Roni e Bruno Lopes.  Técnico: Ademir Fonseca.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp