Esporte

Vitória: Ricardo Silva comanda partida contra o Flamengo

Imagem Vitória: Ricardo Silva comanda partida contra o Flamengo
Presidente do clube decidiu pela volta do treinador após tê-lo afastado há um mês   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2010, às 09h19   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

Após a confirmação da demissão do técnico Toninho Cecílio, anunciada no início da tarde desta quinta-feira (9), a diretoria do Vitória decidiu que o ex-treinador Ricardo Silva, que havia sido afastado do clube há um mês, vai reassumir a função neste sábado (11) contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ). A tarefa não será nada fácil e valerá pela 22ª rodada do Brasileirão.
Ricardo Silva, que estava de férias e comandou o Leão pela última vez em 8 de maio, quando perdeu para o Vasco por 1 a 0, assumirá a equipe como técnico interino. No entanto, o nome mais cogitado para comandar o time é o de Toninho Cerezo.

De acordo com o Galáticos On Line, o novo treinador do clube deverá ser anunciado ainda nesta sexta. Por enquanto, a conversa entre Cerezo e o presidente do clube, Alexi Portela, está em fase de negociação.
Sob o comando de Silva, o rubro-negro baiano teve seus melhores desempenhos nos últimos anos. Além de conquistar o tetracampeonato baiano, ele levou a equipe ao vice-campeonato da Copa do Brasil. Em 63 partidas, ele conquistou 36 triunfos, empatou 11 e perdeu 16.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp