Esporte

Axe anuncia o Line Up completo para o Camarote Salvador

Publicado em 21/01/2013, às 19h10   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

AXE divulga a lista completa de apresentações musicais para o Camarote Salvador, balada exclusiva que acontece dentro de sua área premium, com alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial.

O DJ e produtor francês Bob Sinclar – autor do hit Love Generation – abrirá o set da tradicional balada que acontece no Camarote Salvador durante as madrugadas do Carnaval baiano, comandando as pick-ups do espaço exclusivo de 9 mil m2, na quinta-feira, 7 de fevereiro.

A grande atração da Quinta-feira dos Sonhos, o primeiro dia de Carnaval é um show exclusivo do Chiclete com Banana, pela primeira vez se apresentando em um Camarote durante a festa.

No dia seguinte será a estreia de Alesso, um dos maiores nomes da cena suíça. Sábado a festa ficará sob o comando da dupla de irmãs australianas Nervo e Pete Thaz Ouk.

No Domingo dos Sonhos, a novidade os grandes destaques são os britânicos Fatboy Slim (que já tocou para milhões de pessoas) e Tinie Tempah.  Na Segunda-feira dos Sonhos, o escocês Calvin Harris e Mason são as grandes atrações a comandarem as pick-ups.

Para fechar o Carnaval 2013 com chave de ouro, o rapper Ne-Yo fará um super show de lançamento do seu novo CD R.E.D.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp