Esporte

Bahia vence o Sport e é vice

Imagem Bahia vence o Sport e é vice
Tricolor precisa ganhar mais seis partidas para retornar à eleite do futebol  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2010, às 07h02   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Jogando na Ilha do Retiro, o Bahia provou que realmente tem um bom elenco. Mesmo desfalcado de oito jogadores, o tricolor se impôs, quebrou a invencibilidade de doze jogos sem derrotas do Sport e está há seis triunfos da série A.

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o time baiano abriu o marcador na casa do adversário. Logo aos 5 minutos, Mendes deu um lindo passe para Diego Correa, o lateral-esquerdo entrou livre, driblou o goleiro Magrão e empurrou para o fundo das redes.

Depois do gol sofrido, o rubro-negro pernambucano acordou, passando a pressionar a equipe visitante. Aos 8 minutos Wilson cabeceou perto do gol de Fernando. O Leão da Ilha seguia insistindo mas os atacantes não estavam se entendendo.

Só depois de muita pressão o Sport chegou ao empate. Aos 45 minutos, Marcelinho Paraíba dribla dois zagueiros mas a zaga tira, porém, a bola sobra nos pés de Daniel Paulista que, de fora da área, marca um lindo gol.

No segundo tempo, as equipes voltaram com mais força, buscando o segundo gol. O Tricolor quase voltou a estar a frente no placar. Aos 10 minutos, Vander entrou livre, mas chutou prensado, com isso a bola foi para fora.

Com o jogo em aberto, a equipe comandada por Márcio Araújo acerta novamente o gol de Magrão. Aos 23 minutos, Vander cruza com perfeição, a bola passa por toda a área e cai nos pés de Morais, que sozinho, só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

O tricolor manteve o resultado e no final da partida comemorou bastante com os torcedores presentes o triunfo e a vice-liderança da Série B. (Foto: Agência Estado)

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B - 24ª rodada
Sport 1 x 2 Bahia
Estádio Ilha do Retiro
Sport: Magrão; Renato(Ruan), César, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Élton e Marcelinho Paraíba(Fabrício); Wilson e Ciro(Eliandro). Técnico: Geninho.
Bahia: Fernando; Arilton(Lenine), Nen, Vágner e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder, Morais(Ananias) e Vander; Mendes(Aleilson). Técnico: Márcio Araújo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp