Esporte

Comissão de ética declara apoio a Falcão para presidência do Vitória

Imagem Comissão de ética declara apoio a Falcão para presidência do Vitória
Na mesma nota, a Comissão também se posicionou ao lado de José Rocha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2013, às 08h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão de Ética do Esporte Clube Vitória declarou, nesta quinta-feira (7), apoio à candidatura de Carlos Falcão para a presidência do clube. O grupo divulgou um comunicado justificando a decisão.

Na mesma nota, a Comissão também se posicionou ao lado de José Rocha. O deputado é candidato à reeleição para presidência do Conselho Deliberativo na chapa "13 de Maio".

A Comisão de Ética do Rubro-negro é composta pelo Coronel Christovão Rios de Britto (Presidente), Manoelito Souza (Ex-Secretário da Fazenda Do Estado e do Município), Luciano Patrício (Delegado da Polícia Civil da Bahia), Rui Licínio da Costa Paixão Filho (Advogado) e Jair de Oliveira Santos Filho (Empresário).

Confira o comunicado na íntegra:

"A Comissão de Ética de esporte Clube Vitória, composta pelo Coronel Christovão Rios de Britto (Presidente), Manoelito Souza (Ex Secretário da Fazenda Do Estado e do Município), Luciano Patrício (Delegado da Polícia Civil da Bahia), Rui Licínio da Costa Paixão Filho (Advogado) e Jair de Oliveira Santos Filho (Empresário), por dever de justiça, não poderia se furtar de prestar incondicional apoio à Chapa 13 de maio que tem como candidato a presidência do conselho deliberativo o Deputado José Rocha e candidato para presidência do conselho diretor o Dr°Carlos Falcão.
José Rocha, principal escudeiro dos princípios legais que norteiam a atuação do Vitória, tem contribuído em larga escala para que o nosso clube alcance o seu atual patamar.

Falcão dedicou-se inteiramente, com acendrada competência, à tarefa de ajudar o presidente Alexis Portela (um dos maiores presidente dos últimos tempos) no difícil trabalho de soerguer o Vitória, colocando-o em destaque no cenário nacional.

Honramo-nos muito em participar deste  grupo que, entre outras tantas vitórias, transformou nosso clube no mais valioso e transparente do Norte e Nordeste e no segundo mais transparente do Brasil.

Temos certeza que José Rocha e Falcão continuarão o excepcional trabalho que tem sido feito no Vitória, elevando e dignificando mais e mais o nosso Clube".


As eleições no Leão serão realizadas no mês de dezembro. Como cabeça de chapa para a sucessão de Alexi Portela Júnior, Falcão, atual vice-presidente, terá a companhia de Epifânio Carneiro, Superintendente das Divisões de Base, que será candidato à vice-presidência.

Foto: Divulgação / Galáticos Online


Publicada no dia 07 de novembro de2013, às 18h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp