Esporte

Vitória goleia o Bahia

Publicado em 02/10/2010, às 16h46   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Em ritmo de treino o Vitória não encontrou dificuldades para vencer o Bahia em partida valida pela 4ª rodada da Copa Governador do Estado. Pouco mais de 60 presentes no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, viram o rubro-negro golear por 4 x 1.

Superior no jogo o Vitória abriu logo 2 x 0 no primeiro tempo. Edson marcou o primeiro e Renato Ribeiro ampliou. Mantendo o mesmo ritmo no segundo tempo o rubro-negro ampliou duas vezes com Adailton. Itacaré, cobrando penalty, descontou para o tricolor.

A partida teve como principal atrativo a presença de alguns jogadores que não vendo utilizados no elenco principal e que atuaram para manter o ritmo. No Bahia jogaram o goleiro Fernando Wellington, o lateral-direito Bebeto, os volantes Marcone e Leandro, o meia Rogerinho e o atacante Itacaré, já no Vitória atuaram o goleiro Gustavo, o lateral-direito Rafael Cruz, os volantes Fernando, Cesar Santiago e Marcone, alem dos atacantes Adailton e Edson.

Quem acompanhou a partida e saiu decepcionado de Camaçari foi o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que teve a companhia do diretor, Eliseu Godoy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp