Entretenimento

Marcelo Rezende revela câncer no pâncreas e no fígado

Publicado em 14/05/2017, às 21h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Marcelo Rezende, do Cidade Alerta (Record), confirmou nesse domingo em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” que foi diagnosticado com câncer no pâncreas, com metástase no fígado.

Marcelo afirmou entretanto, que não tem medo da morte e que vai encarar o tratamento com coragem e fé. “O homem que tem fé, ele não tem medo porque ele sabe que vai vencer. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu vou! Mas nada é difícil quando você tem Deus. Eu tenho. Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, eu não tenho. Vocês não vão me ver chorando, triste e nem desesperado”, disse.

Durante a entrevista, Rezende falou que sua única preocupação foi com a família. Ele tem cinco filhos, de mães diferentes. “Meus filhos ficaram alucinados, perturbados. Eu disse, calma minha cria. Eu que tenho que acalmá-los. Como pai, a minha onda foi dizer para os meus filhos que eles não podem ter medo porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim. O meu medo é que eu não conseguisse equilibrar meus filhos”, confessou.

Marcelo Rezende se internou na ultima segunda-feira (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu até a quinta, quando voltou para a casa. O apresentador se queixou de dores abdominais quando deu entrada na unidade de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp