Entretenimento

Luiz Melodia tem casa invadida e acervo roubado

Publicado em 14/05/2017, às 21h49   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Luiz Melodia, que está internado, teve sua casa invadida na madrugada de sexta-feira (12). Quatro homens encapuzados entraram na residência do cantor, em São Conrado, no Rio de Janeiro, e renderam o filho dele e um amigo.

"Agora eles estão bem, mas estão assustados. Pisaram na cabeça, chutaram costela e desarrumaram a minha casa toda. Eles passaram horas amarrados com uma arma na cabeça. [Os criminosos] Queriam joias e acabaram levando computador, televisão, filmadora, relógio...", desabafou Jane, mulher de Melodia, ao UOL.

Ela, que não estava em casa no momento do assalto, disse que o filho foi o primeiro a ser rendido. "Eles perguntavam se tinha mais gente em casa. Queriam dinheiro e perguntavam onde estava o cofre. Levaram os cartões do banco e acabaram gastando", lamentou.

Os criminosos levaram o computador no qual estavam armazenados arquivos com toda trajetória profissional de Luiz Melodia. "Tinha tudo da carreira. Como estava montando o escritório em casa estava na transição para colocar em um HD externo", falou Jane.

O boletim de ocorrência, segundo apurou o UOL, foi feito na 11ª DP do Rio de Janeiro.

TRANSPLANTE

Luiz Melodia está internado no Hospital Quinta D'Or desde o dia 28 de março, quando foi diagnosticado com mieloma múltiplo, um tipo de câncer no sangue. Ele precisou ser levado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) porque a quimioterapia resultou em uma baixa de glicemia e acide sanguínea.

Na sexta-feira (12), ele realizou o transplante de medula. "Correu tudo muito bem, mas esperava dar essa notícia de outra forma", disse Jane, referindo-se ao assalto a sua casa. "Agora entramos em outra fase. A recuperação é de seis meses", completou ela.

Jane contou que a previsão é de que o cantor continue internado por no máximo mais um mês. "Ele está muito fraco e precisa recuperar a imunidade. Depois ele continua se recuperando em casa", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp