Entretenimento

Sobrinho-neto de Malafaia conta que foi levado à terapia evangélica quando se descobriu gay

Reprodução/Instagram
O modelo disse que prometeu que iria mudar e até namorada de mentira inventou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/10/2019, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com casamento marcado para o dia 21 de março com o ex-"The voice Brasil" Leandro Buenno, o modelo Rodrigo Westermann, de 29 anos, contou a dificuldade que passou até poder viver abertamente sua sexualidade. Sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo precisou esconder por muito tempo sua orientação da família.

Ao Extra, ele contou que foi criado dentro da igreja e que foi um "terror psicológico" quando descobriu que era gay. O modelo explicou que tinha 15 anos e foi levado a uma terapia evangélica, prometendo que iria mudar e até namorada de mentira inventou. Ele só foi se assumir aos 20 anos "porque não aguentava mais": "Falei 'ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho'. Aceitaram, mas com algumas ressalvas", desabafa.

Mesmo assim, Rodrigo conta que é complicado manter uma amizade com a família. "Vivo minha vida, tenho meus sonhos e pago minhas contas. Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião", conta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp