Entretenimento

Eduardo Bolsonaro critica artigo de ator do Portas dos Fundos

Reprodução
Gregorio Duvivier rebateu o deputado através de sua conta no Twitter   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2019, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a Netflix disponibilizou em sua plataforma o especial de Natal do Porta dos Fundos, intitulado como "A Primeira Tentação de Cristo", que as polêmicas não param em torno da produção audiovisual. Na manhã deste sábado (14), o deputado federal Eduardo Bolsonaro critiou o artigo escrito pelo ator Gregorio Duvivier, que rebateu o filho do presidente através de sua conta no Twitter.

"Não satisfeito em interpretar Jesus Cristo como gay e se recusando a falar de Deus na Netflix, agora @gduvivier foi além. Escreveu um artigo na @folha se passando por Jesus, retratando novamente o filho de Deus como gay e defensor de Karl Marx e mandando o leitor "tomar no c*", escreveu o deputado. 

"Obrigado pela divulgação! Não gosto de você mas adoro que você lê e assiste tudo o que eu faço. Fã é um negócio que a gente não nega", disse o ator. 

Eduardo já havia criticado o especial quando afirmou esta semana, que "o Porta dos Fundos ataca a fé de 86% da população brasileira".

O novo especial de Natal do Porta dos Fundos vem causando a ira de grupos religiosos e conservadores ao mostrar uma visão diferente, mundana e descontraída de personagens e passagens bíblicas. Desde que foi ao ar na plataforma de streaming que o vídeo é alvo de várias petições online, com centenas de milhares de assinaturas, que pedem sua retirada do ar. ⠀⠀

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp