Entretenimento

Atriz Nicette Bruno é internada no Rio após ser diagnosticada com o coronavírus

Reprodução/ Instagram @nicettebruno
Ela está no CTI da Casa de Saúde São José  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @nicettebruno

Publicado em 29/11/2020, às 20h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, testou positivo para o coronavírus e precisou ser internada no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada neste domingo (29) por uma das filhas da veterana, a diretora, produtora e também atriz Bárbara Bruno, 64.

Em um vídeo publicado no Facebook, Bárbara contou que Nicette está com ventilação não invasiva e passa bem. "Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoasque estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas", afirmou a diretora.

Nicette está no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio. A assessoria de imprensa da unidade de saúde comunicou à Quem que a atriz “está internada no hospital e segue sob cuidados médicos para tratamento de Covid-19. A pedido da família, não haverá divulgação de boletim médico".

Outra filha da veterana, a atriz Beth Goulart, 59, também se pronunciou sobre o estado de saúde da mãe. "Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está intubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve. Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde", destacou Beth em vídeo no Instagram.

Como legenda para o vídeo, Beth escreveu: "Esta pandemia não poupa ninguém, por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz. Deus tudo pode. Eu creio. Ela vai ser curada, amém".

Nicette também é mãe de Paulo Goulart Filho, de 55 anos. Os três são filhos da atriz com o também ator Paulo Goulart, que morreu em São Paulo, em 2014, aos 81 anos, devido a um “câncer renal avançado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp