Entretenimento

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo “estava paranoico” com o coronavírus

Reprodução/ Instagram
Internado há quase dois meses, o humorista está em uma situação bastante delicada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/05/2021, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Ingrid Guimarães contou, durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (3), que o humorista Paulo Gustavo, de quem é muito amiga, tomou diversas precauções para evitar ser contaminado pelo coronavírus. Além de se cuidar, ele se isolou em sua casa para fugir do contato com a doença.

“O Paulo era um cara que estava completamente paranoico, estava na casa dele, na Serra, ele se cuidava muito mesmo”, afirmou a comediante. Ela disse que nunca imaginou que uma pessoa com 42 anos, como Paulo Gustavo, fosse ficar em estado grave como ele ficou por causa da Covid-19.

Segundo o Famosidades, Ingrid também citou que Paulo Gustavo tem recebido orações do Brasil inteiro: “Ele uniu a direita, a esquerda, todas as camadas do público. É o Brasil orando.”

Internado há quase dois meses no Hospital Copa Star, o humorista está em uma situação bastante delicada, mas a atriz demonstrou otimismo e pediu que as pessoas continuem as orações. “Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. A oração do Brasil inteiro. […] Continuem orando, que a gente tem certeza de que ele vai sair dessa”, frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp