Entretenimento

Filha de MC Kevin ainda não sabe da morte do pai

Reprodução / Instagram
O cantor morreu na noite do último domingo (16)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias depois da morte de MC Kevin, a filha do cantor, Soraya, de apenas cinco anos, ainda não sabe do que aconteceu com o pai. Nesta segunda-feira (17), a mãe da criança, Evelin Gusmão, revelou nas redes sociais que ainda não teve coragem de contar para a menina.

"Kevin… Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais", escreveu Gusmão em seu perfil do Instagram.

Ainda na publicação, ela promete cuidar da filha dos dois e garantiu que Soraya sempre sentirá orgulho do pai. “Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei e briguei por esse amor de vocês dois. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp