Entretenimento

Larissa Manoela se irrita com boato de romance

Reprodução / Redes Sociais
Atriz ainda comentou que não há problema em ser LGBTQIA+  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/07/2021, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após terminar um namoro recentemente, Larissa Manuela retornou para os Estados Unidos, onde tem inúmeras casas. Mas, o boato de levar sempre quem está namorando para o outro país perdura e os internautas passaram a desconfiar da amizade entre a atriz e Bianca Palheiras.

No Twitter, a atriz desmentiu as fofocas envolvendo o seu nome e da sua amiga. Ela ainda repudiou a forma como tratam amizade entre duas mulheres. "Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres", explicou.

Ainda no post, Larissa disse que não teria problema algum em ser membro da comunidade LGBTQIA+, mas que é hétero e pede para não continuarem com as mentiras. 

"E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade! Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!!E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia?? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito!!", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp