Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo decide sair das redes sociais: "Processar tudo na vida real"

Reprodução/Instagram
Antes ele havia publicado um vídeo com diversas fotos do marido e escreveu um texto falando sobre a saudade que sente   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/10/2021, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (30), dia em que Paulo Gustavo completaria 43 anos, o viúvo do ator, o médico Thales Bretas anunciou que sairia das redes sociais para "processar tudo na vida real". Antes ele havia publicado um vídeo com diversas fotos do marido e escreveu um texto falando sobre a saudade que sente.

"Passo para agradecer todo o carinho dos fãs. Reconheço a importância dele (Paulo Gustavo) de transformar o mundo com tanta alegria. Como ele dizia, rir é um ator de resistência", disse o médico."O amor que a gente está emanando com certeza está chegando a ele onde quer que ele esteja. É preciso continuar sorrindo mesmo quando tudo parece difícil porque rir é um ato de amor. É importamte que a alegria seja mais contagiosa que os nossos perrengues. Rir faz a vida ficar melhor. Nossos perrengies, nossos vírus, nossa corrupção, a gente precisa resistir a tudo isso. Continue sorrindo, dias melhores virão", afirmou.

Logo depois ele postou um storie dizendo que se desligaria da rede social: "Vou me desligar um pouco para processar tudo na vida real com a minha família".

Paulo Gustavo morreu de complicações por Covid-19 em maio deste ano. 

Matérias relacionadas:

Assista: Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Filhos de Paulo Gustavo se divertem na casa de Regina Casé em Salvador; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp