Gastronomia

Bravo Burger Beer celebra três anos com evento all inclusive na Barra

Divulgação
Os ingressos custam R$ 170 com lote limitado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/09/2018, às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Bravo Burger Beer completa três anos de existência e a celebração será em alto nível no dia 22 de setembro.
O empresário e chef Rafael Zacarias receberá amigos e clientes na Bravo Barra em festa repleta de muito Rock,n Roll, o melhor do Pop, além de muitos clássicos do Blues. A animação fica a cargo de Clariana e Diego Andrade.
“Clariana dispensa comentários, quem ouve se apaixona. Ela tem a cara da Bravo, na atitude, na personalidade, na música, já era um desejo antigo fazer um evento com ela. O Diego Andrade é um blues man de primeira grandeza. O conheci recentemente e fiquei fascinado pelo trabalho dele. Os dois juntos em um evento não poderia ser melhor”, afirmou o empresário. O evento, realizada na Bravo da Barra, terá serviço all inclusive com chopp, cerveja artesanal, hambúrguer e cachorro-quente.
“Estamos nos reiventando na medida do possível. O mercado está mudando constantemente e com isso temos que nos renovar, não só nos mix de produtos como no atendimento ao cliente, sem sair muito das nossas raizes” revelou o chef que carrega no currículo o título de melhor hambúrguer do Brasil pelo Prêmio Prazeres da Mesa 2017,  Veja Comer e Beber como o melhor hambúrguer de Salvador no ano de 2017 e ainda pela Câmara de Dirigentes Logistas - CDL Salvador, prêmio lojista destaque 2017.
Os ingressos custam R$ 170 com lote limitado, sendo retirados nas unidades da Bravo na Barra, Alphaville ou Pituba. O evento começará a partir das 16h e segue até às 22h, contando com o apoio da cerveja Colorado, Swif Black, Pães do Belo Rústico, MinduBier, Heinz, Fino Sertão, Loygus, FrigBahia, Correio da Bahia, Pense Pack.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp