Geral

Elemento arromba Delegacia no interior e é preso em flagrante

Publicado em 22/12/2014, às 20h48   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de ontem (21), por volta das 19h, um individuo invadiu a Delegacia Territorial de Policia Civil de Bom Jesus da Serra, na busca de subtrair armas e objetos de valores da Unidade Policial.

Populares perceberam o movimento e acionou a Policia Militar que esteve no local, mas o mesmo partiu em fuga, pulando um muro de quatro metros. A polícia efetuou diligências com intuito de identificar e localizar o autor.

Na manhã desta segunda-feira (22) a policia civil, por meio de informações e dados coletados pelo Polícia Militar, e em conjunto com a mesma, conseguiu a localizar Jackson Santos Barbosa (28 anos) natural de Itabuna e residente em Bom Jesus da Serra há seis anos.

O mesmo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Local (onde havia praticado o delito) para adoção dos procedimentos policiais, confessando a autoria do delito.

Conforme informações da Policia Civil, Jackson tem várias passagens e registros na Delegacia de Bom Jesus da Serra e também na Delegacia de Floresta Azul. 

*Com informações do Portal Bom Jesus Eventos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp