Geral

Baiana está entre as vítimas da tragédia no Rio

Imagem Baiana está entre as vítimas da tragédia no Rio
Milena Nascimento era natural de Ubatã, mas morava com os pais na capital fluminense  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/04/2011, às 18h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Entre as 12 crianças brutalmente mortas por Wellington de Oliveira Menezes, que na manhã desta quinta-feira (7) invadiu a escola municipal Tasso Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, estava a baiana Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos. A garota era natural de Ipiaú, mas foi registrada em Ubatã, a 367 km de Salvador.

O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta sexta-feira (08), em Realengo, bairro onde é situada a escola em que aconteceu a tragédia que vitimou 13 pessoas.

De acordo com o site Ubatã Notícias, duas irmãs de Milena - Taianá e Helena - estudavam na mesma escola, onde estavam no momento da chacina, mas não foram feridas.

A família de Milena se mudou para o Rio quando a garota tinha 1 ano mas ia à Ubatã visitar familiares com frequência.

Atirador fez mais de 60 disparos


Armado com dois revólveres, Wellington Menezes de Oliveira disparou pelo menos 60 tiros depois de invadir nesta quinta-feira (7) a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste da capital fluminense.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8) pelo delegado Felipe Renato Ettore, da Divisão de Homicídios e na oportunidade, a Polícia Civil apresentou as duas armas usadas pelo atirador, além de oito carregadores e um cinto para munição. A procedência do equipamento é investigada pela Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos.

De acordo com o delegado, tanto o revólver calibre 38, que foi recarregado pelo menos nove vezes, quanto o calibre 32 são fáceis de serem usados e não requerem treinamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp