Geral

Acidente deixa 12 mortos e 13 feridos em Minas Gerais

Publicado em 09/04/2011, às 15h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente matou 12 pessoas e outras treze ficaram feridas, sendo duas em estado grave, na noite desta sexta-feira (8) na altura do quilômetro 481 da MG-342, no limite entre as cidades de Frei Gaspar e Teófilo Otoni (MG), na região do Vale do Mucuri, no leste mineiro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um micro-ônibus que seguia para Itambacuri, onde acontece um carnaval fora de época,  Teófilo Otoni. No veículo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, estaria um grupo de jovens entre 18 e 20 anos que iria a um carnaval fora de época em Itambacuri. A informação inicial, divulgada pelos bombeiros, era de que se tratavam de universitários. Eles foram levados para o hospital Santa Rosália e o Pronto Socorro Municipal de Teófilo Otoni.
O motorista, segundo as equipes de resgate, perdeu o controle da direção em uma curva e teria saído da pista numa curva em um trecho conhecido como Morro do Samambaia e caído em uma ribanceira de 150 metros. Segundo os bombeiros, há vários dias chove na região e isso pode ter contribuído para o acidente.
Morreram Thaís Pacheco da Silva, de 19 anos, Rosana Teixeira Passos, 29, Adelina de Matos Neiva Rodrigues, 46, Maira Vieira, 19, Maria Vilma Pacheco, 30, Natália Burkzem Rodrigues, 26, Sueli Gomes Burkzem, 54, Vilmar Pereira de Magalhães, 37, Rubiana Fernandes Meireles, 19, Jailton Ramalho de Souza, 42, Maria Helena Lopes, 26, e Iarque Nunes Miranda, de 33 anos.
Continuam internados Altemilson Ramalho dos Santos, 35 anos, Maurício Alves dos Santos, 24, Bruno Rodrigues Santana, 19, Jacques Celso Leal Guimarães, 34, Silvano Alves dos Santos, 27, Edinei Rodrigues Chaves de Carvalho, 31, Marcia Vieira, 32, Maurício do Carmo Neto, 31, Elivaldo Pacheco Silva, 25, Simone Rodrigues Batista, 25, Rafael Souza da Silva, 25, Thalita Ramalho Santos, 18, e Adimilson de Souza Araújo Júnior, 17.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp