Geral

Domingo de chuva e ruas alagadas

Imagem Domingo de chuva e ruas alagadas
Trânsito lento em algumas vias da cidade   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2011, às 08h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), na manhã deste domingo (10), com a chuva que cai na capital baiana, há alguns pontos de alagamentos que causam retenção no trânsito, comoa na Rua Cônego Pereira, Sete Portas, Rotula do Abacaxi, Avenida Anita Garibalde, Avenida Jequitaia, no Comércio sentido Calçada, Rua Nilo Peçanha, sentido Largo do Tanque e no acesso ao viaduto Américo Simas, sentido Comércio.

O órgão recomenda que os condutores de veículos tenham atenção redobrada com a pista molhada, a fim de evitar acidentes.

A redação do Bocão News está em alerta para informar as autoridades sobre os principais pontos de risco. Além disso, a equipe de reportagem vai registrar os estragos causados pelo mau tempo.

Para que a cobertura seja mais ampla e atinja vários pontos da cidade, pedimos sua colaboração, amigo e leitor. Faça imagens ou vídeos de curta duração sobre a situação na sua rua e no seu bairro e envie para o e-mail [email protected]. Qualquer dificuldade, entre em contato com os telefones: 8159-2069.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp