Geral

Construção irregular é embargada pela Sucom

Publicado em 11/04/2011, às 20h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma obra irregular que vinha sendo executada na Travessa Souza Correia, em Cajazeiras XI, foi embargada na manhã desta segunda-feira (11) pela  Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) por falta de alvará de construção. Também foram lavrados termo de notificação e auto de infração para o dono do imóvel, que já contava com algumas paredes erguidas.

Como não foi apresentada a autorização, a construção deverá permanecer paralisada até que seja sanada a pendência. Se houver o descumprimento da determinação, a Sucom irá interditar o espaço.

Ao verificar denúncia sobre o funcionamento irregular de uma loja de assistência técnica especializadaem eletrôinica, no bairro de Jardim Esperança, a fiscalização da Sucom que o estabelecimento, localizado na Rua Simone Barradas, funcionava sem o alvará.
O proprietáriodo estabelecimento foi  notificado e autuado, recebendo um prazo de 48 horas para regularizar a situação na Sucom. A loja pode ser interditada se o responsável atender a notificação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp