Geral

Servidores do Judiciário fazem paralisação nacional

Publicado em 12/04/2011, às 11h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para pressionar o Congresso Nacional para a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional, PEC 190, servidores da Justiça de todo o país fazem uma paralisação nacional nesta quarta-feira (13), buscando chamar a atenção dos políticos, sociedade e da opinião pública.

O projeto acrescenta à Constituição o artigo 93-A que determina que a Lei Complementar, de iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF), disponha sobre o Estatuto dos Servidores do Judiciário. Um estatuto único para servidores do judiciário estadual e federal.

Em Salvador, os servidores farão uma a passeata do Tribunal de Justiça à Assembleia Legislativa. A concentração será a partir das 8 horas, com saída prevista para a 9 horas, em frente ao Forum Ruy Barbosa, onde dois ônibus disponibilizados pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud) levará os servidores para o Centro Administrativo, onde estão instaladas as sedes do Judiciário e do Legislativo. Após a passeata, os servidores retornam ao Forum onde continuam as manifestações da categoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp