Geral

Vereadores de Madre de Deus arrombam Câmara Municipal

Imagem Vereadores de Madre de Deus arrombam Câmara Municipal
Mesmo sem respaldo legal, a Polícia Militar deu cobertura à ação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/04/2011, às 11h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Há tempos os vereadores do município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, vivem em pé de guerra. A disputa pela presidência da Casa entre dois vereadoers - Jeferson Andrade (PR) e Dailton Filho (DEM) - que se proclamam presidentes e protagonizam cenas lamentáveis para a política baiana, já decidida na Justiça em favor de  Daílton. 

Na quinta-feira (7), Jeferson Andrade, com apoio dos colegas Adailton da Suape (PT) e Jibson Coutinho (PHS), e cobertura da Políia Militar local, arrombaram a Câmara Municipal e trocaram as fechaduras das portas, proibindo a entrada de servidores. Uma funcionária do gabinete do vereador Andrade vasculhou as salas.

Vale lembrar que o capitão Joilson, subcomandante de Candeias, foi secretario de São Francisco do Conde e é ligado ao grupo que tentou tomar a Câmara.

Um morador de Madre de Deus, que preferiu ter sua identidade preservada sob alegação de que a polícia da cidade intimida a população, registrou em fotos e video a ação dos vereadores, encaminhandas à imprensa. O Bocão News recebeu as imagens que podem ser conferidas aqui:


Dailton reassume presidência da Câmara de Madre de Deus


Confusão na Câmara de Vereadores de Madre de Deus




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp