Geral

Feira de concursos movimenta Centro de Convenções

Publicado em 13/04/2011, às 07h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Neste final de semana uma iniciativa inédita em Salvador invade o Centro de Convenção, onde acontece a Feira de Concursos Públicos da Bahia. O acesso e participação ao aulões e palestras são gratuitos e o evento é direcionado a jovens e adultos interessados em participar de concursos públicos nas mais diversas áreas. 

A Feira busca proporcionar ao público alvo um panorama abrangente e esclarecedor sobre esse mercado, ampliando a busca pelos serviços relacionados à esse que é um segmwento promissor.

O evento vai permitir aos participantes esclarecer dúvidas sobre os concursos, conhecer os procedimentos pré-concursos, o uso das melhores estratégias, técnicas de estudo e material.

As palestras, aulões e cursos serão proferidos por profissionais reconhecidos nacionalmente. Apenas as palestras Mapas Mentais, Esquemas e Cartões de Memória, e Treinamento Prático, por se tratarem de cursos, a participação será cobrada. 

Ambas serão proferidas por Charles Peterson, de Minas Gerais, e os interessados podem obter informações no site www.fcba.com.br  e do tel. 3288-1777, pelo quais também poderão ser feitas as inscrições antecipadamente. O número de
 participantes é limitado, por isso a organização recomenda a inscrição antecipada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp