Geral

Votação do Parque Tecnológico ficou para terça-feira

Imagem Votação do Parque Tecnológico ficou para terça-feira
Vice-líder Pitangueira afirmou que votação está resolvida   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2011, às 14h00   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp



O Vereador Dr. Pitangueira, vice-líder do governo na Câmara Municipal, afirmou agora há pouco ao Bocão News que a votação do projeto do Parque Tecnológico deverá acontecer na próxima terça-feira (19). Segundo Pitangueira (PRB), “o principal problema são as emendas dos vereadores (Jorge) Jambeiro (PSDB) e Sandoval (Guimarães) (PMDB) com relação à mobilidade urbana e sobre quais empresas estão instaladas no Parque”.

O vereador Sandoval disse como a isenção do IPTU e ITIV para as empresas é válida até 31 dezembro de 2018, a redução do ISS também deveria obedecer a esse prazo, e não ser por tempo indeterminado. O peemedebista justificou seu pleito: “Salvador vive um crise financeira terrível justamente por falta de recursos”. “Também estamos sugerindo que no entorno do parque seja criada uma escola de meio-ambiente ter o compromisso do governo do estado de que o Parque Tecnológico absorva os recém-formados das faculdades baianas”, afirmou o vereador.

Questionado sobre a visita do secretário James Correa à Câmara e os acertos feitos nesta terça-feira (12), o vice-líder afirmou que “só depende mesmo de colocar as emendas para depois votar. Para mim está resolvido”. Com o aval do PSDB e como o vereador Alberto Braga (PSC) afirmou ao Bocão News que as dúvidas foram dirimidas e que o partido, que possui quatro representantes da Câmara, vota com o governo, o projeto do Parque Tecnológico deverá passar caso a votação realmente aconteça na terça-feira, como sugere o vereador Pitangueira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp