Geral

'Puxadinho' em Pernambués é embargado pela Sucom

Imagem 'Puxadinho' em Pernambués é embargado pela Sucom
Não foi apresentado alvará para construção de um segundo andar no imóvel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2011, às 14h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma ação de fiscalizaçao da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), realizada nesta quarta-feira, no bairro do Pernambués, resultou no embargo da obra que estava sendo executada de forma irregular, já que o proprietário não possuía o alvará de construção.

Além de interditarem as obras, os fiscais da Sucom autuaram três proprietários de imóveis residenciais pela execução de obras de ampliação sem a devida licença. 

Os técnicos do órgão estiveram também na no bairro de Santo Inácio onde constataram a utilização de um logradouro público como oficina mecânica de automóveis. O mecânico responsável pela infração foi notificado para desativar a atividade imediatamente e autuado. A fiscalização será mantida no local.

Imbuí - Uma operação realizada na Avenida Jorge Amado, região do Imbuí e Boca do Rio, identificou oito obras em andamento sem alvará expedido pela Sucom. Os responsáveis foram notificados e têm prazo de 48 horas para regularizar a situação, mantendo os serviços paralisados, sob pena de interdição.

Prepostos do órgão percorreram o local na manhã desta quarta-feira (13) e encontraram os serviços de reforma e ampliação sendo executados fora das determinações legais, o que originou a notificação e autuação dos responsáveis, além do embargo das obras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp