Geral

Empresária é morta ao reagir a assalto

Publicado em 15/04/2011, às 19h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Noeli de Azevedo, 52, foi assassinada durante um assalto ocorrido nesta sexta-feira (15), em sua empresa, a Dani Nelly, localizada na BR-415, em Itabuna. Um dos assaltantes também morreu ao ser atingido por tiros disparados pela empresária, que foi baleado pelo segundo ladrão. 

De acordo com testemunhas, Noeli estava em sua empresa - do ramo de transporte de cacau - quando dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Após roubarem os pertences dos funcionários, os assaltantes se dirigiram à sala da empresária que os recebeu à bala. Ela conseguiu atingir um dos ladrões, mas foi baleada pelo outro. Ambos morreram no local, enquanto o autor dos disparos contra a empresária conseguiu fugir.

Funcionários contaram à polícia que os bandidos estavam bem trajados e tiveram acesso liberado à empresa porque disseram que iriam entregar currículo. Nelson Marinho, motorista da transportadora, também saiu ferido e foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

Criada por Noeli e o ex-marido, Adiel Souza, a transportadora já teria sido alvo de três assaltos. Uma pistola calibre 380 e uma moto pertencente a um dos assaltantes foram encontradas no local do crime. A polícia ainda não identificou o ladrão morto, nem tem pistas do que fugiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp