Geral

Sucom embarga obra iregular no Esporte Clube Ypiranga

Publicado em 18/04/2011, às 20h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) embargou nesta segunda-feira (18) o serviço de terraplanagem realizado em uma área de aproximadamente 1.000 m² nas dependências do Esporte Clube Ypiranga, localizado na região da Vila Canária.

Em parceria com a Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), e integrando a Operação Cidade Limpa, a vistoria constatou a ausência de alvará para execução da obra, o que motivou a notificação para suspensão imediata das atividades no local, o embargo e ainda um auto de infração. 

O descarte do material também estava sendo feito de forma irregular, o que levou os agentes da Limpurb apreenderam, no momento da fiscalização, uma caçamba que saia carregada de resíduos.

O responsável administrativo do clube, Heraldo Melo, que recebeu a documentação dos fiscais, não soube informar qual empresa realizava o serviço, mas atestou que a diretoria já foi comunicada para tomar as medidas cabíveis, e que a terraplanagem seguirá paralisada até a regularização. Caso descumpra as determinações, outras penalidades poderão ser adotadas pela Sucom. Entre elas, a interdição do espaço.



--

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp