Geral

Avião cai e mata dono da empresa, mulher e filho

Imagem Avião cai e mata dono da empresa, mulher e filho
Acidente ocorreu logo após a decolagem no aeroporto de Manaus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/04/2011, às 11h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião da Amazonaves Taxi Aéreo, modelo EMB-810 C, de prefixo PT-FSS, caiu na região do aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, na quinta-feira (21) e deixou sete pessoas mortas, entre elas, o dono da empresa, Antônio Picão, sua mulher, Luciana, e o filho de 12 anos, Matheus.


Avião acidentado é um Seneca EMB-810 C, parte da frota da Amazonaves


Também morreram no acidente Genilsa do Nascimento, funcionária da empresa, e outros três ocupantes, Kelly Sidonia, Valdeir Silva e Magno Souza. As informações foram confirmadas pela advogada da empresa, Natascha Deshoolmeester.

 De acordo com informações do Terra, o avião, que tinha como destino a cidade de Santarém (PA), caiu de bico logo aos a decolagem. Um amigo da família Picão disse que o grupo iriam passar o feriado de Páscoa no município de Alter do Chão. Após o acidente, o aeroporto de Manaus chegou a ficar fechado.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, que não resultou em explosão. Os técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estiveram no local para analisar os destroços do avião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp