Geral

Operação da prefeitura apreende quase 100 produtos em comércio irregular

Publicado em 11/05/2015, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Plano de Ação Integrada (PAI), coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizou apreensões de quase 100 itens irregulares entre sexta-feira (8) e esta segunda (11). As ações de combate ao comércio irregular foram concentradas na região da Avenida ACM, Itaigara, Pituba e Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves). 
A Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF/Semop) contabilizou a apreensão de um carro de mão, três carros de mercado, um carro reboque, 19 bancos, 33 caixas plásticas, uma mesa de ferro, um cavalete de madeira, cinco sacos com frutas, três mostruários de ferro, quatro mesas de madeira, três sacos com capas e películas de aparelhos de celular, dois sombreiros, 15 telas metálicas, um carro tipo bagageiro e uma placa de publicidade irregular.
Além do comércio irregular, barulho, sujeira, estabelecimentos sem alvará, uso arbitrário do espaço público com mesas e cadeiras, veículos estacionados no meio da rua, dentre outras infrações são coibidas pela ação, que visa promover mais segurança e bem estar à população. Além da Semop, a PAI conta com a Vigilância Sanitária (Visa/SMS), Transalvador, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ/SMS), Limpurb, Sucom, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp