Geral

Ex-Menudo tem câncer no abdome

Publicado em 26/04/2011, às 15h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Por meio de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina, o cantor Robi Draco Rosa, 41, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira (25) que enfrenta um câncer no abdômen. Ele está se submetendo a tratamento no Texas.

Segundo o representante do cantor, foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado - um non-Hodgkin's lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski, em Houston", informa um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina. O artista de 41 anos está "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração", disse o representante.

Medina informou que "há vários meses Draco teve diversas doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos, chegou o diagnóstico".

Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos 80. Ele mudou-se para Los Angeles, onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção para outros artistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp